sábado, 21 de março de 2009

Nada como uma chuvinha de verão



Chove lá fora. Estou enrolada num edredom deitada na cama ao som de Zé Ramalho. Estou com frio. Resolvi sentar e escrever. Costumo escrever quando estou sozinha.Não consegui dormir na noite passada. Resolvi pensar na vida e aí comecei a chorar. Resultado: acordei com os olhos inchados. Chorei, chorei, chorei. E aí? Resolvi alguma coisa?Mudei a minha vida? Salvei o mundo? Não, não e não. Continuo na mesma. Com essa eu aprendi que chorar, arrancar os cabelos e bater a cabeça na parede não adianta nada e que eu tenho que agir mais e me lamentar menos. Nessa mesma noite eu aprendi que eu não posso passar minha vida toda dependendo das outras pessoas pra fazer alguma coisa, pra viver. Tenho que conquistar minha independência. Não necessariamente sair de casa e começar a trabalhar e sim começar a agir por conta própria, sem ser preciso alguém mandar.Noites como essa agente pode aprender tanto. Refleti muito e já estou pondo em prática. É uma ótima sensação, aconselho.

Bjos

12 fingiram meiguice:

Camilla disse...

Oi Camilla,

Adorei o blog e o texto que vc escreveu, realmente temos que ser independentes, fazer tudo sem precisar que as pessoas peçam ou mandem...a vida vai ensinando que precisamos ser pró-ativos!

Um beijo pra vc x:*

Danielle Manhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Camila! Por causa do "Nenhum de ´Nós?" hehe
Amiga adorei seu blog pink irreverente e profundo hoje farfei uma postagem pra vc no Pó de Estrelas! Ah e Nosalai vem te seguir e visitar também!
beijos

Danielle Manhães disse...

Seja sempre bem vinda!
Adorei seu blo também!
Parabéns!!!
Fique com Deus!


=)

Cynthia disse...

Adorei seu blog!

;)

Jéssika S. disse...

Oiii acho que estou precisando dessa chuvinha
:(

Beijoos Amei o post

A Borboleta disse...

Seu blog e super diferente o título e muito bacana e seus texto são mto beem escritos...prontooo virei fã

Anônimo disse...

mina tu é d+

Anônimo disse...

teu blog tá o máximo;tá mara colega

Anônimo disse...

força seu blog vai ser o melhor de todos colega

Anônimo disse...

Adorei o blog e o texto que vc escreveu amiga

Anônimo disse...

mina tu é d+ mesmo