terça-feira, 24 de março de 2009

Fingir Meiguice


Pra quem não sabe o nome do meu blog veio de quatro versos do livro Espelho mágico - Mario Quitana. Livro que ganhei da minha professora, mãe e amiga Socorro Feitosa.

Da falsidade

Foi tudo que ela disse?

Fecha os olhos e crê: a mentira é tão linda!

Nem ela sabe que fingir meiguice

É o mais certo sinal de que te ama ainda...

Assim como os outros versos do livro, esse é muito lindo. Costumo ler quando me sinto só. Procuro inspiração e companhia. Vale a pena ler este livro. Afinal a única coisa que não podem tiram de você é o conhecimento.

Pra quem gosta de poesia esse é o livro certo!

9 fingiram meiguice:

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

lindo de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Yasminne disse...

Nossa, acho que já li esse livro!
E com certeza isso acontece em 70% dos casos...
Como seria mais fácil dizer a verdade!
Mas a gente tem a terrível mania de complicar tudo...

Um beeijo, querida!

Marcela disse...

Liindo, fiquei com vontade de ler agora!!
*--*

Vou ver se eu encontro na biblioteca, senão vou comprar!!

Beeijos
;**

Unknown disse...

desculpe-me, mas não vou fingir nada. Seu blog é ironicamente meigo e bonito. Isso é legal. :) e sobre o livro vou já dar uma procurada, aproveitando que tem uma biblioteca aqui do lado!

beiiijo!

Jéssika S. disse...

Ainda não lii esse livro mais só pelo que voc flo vale a pena
Super Beijos

Unknown disse...

Minha linda...eu amo Mario Quintana! Das minhas preferidas Canção de Vidro! Esse cantinho é muito show!
Beijos adorei!

rafaela disse...

amiga desculpa eu ter demorado a visitar é que em salgueiro onde eu moro a internet caiu.

Rafela disse...

amiga tu devia fazer uma matéria de Marimoon.Eu mesmo ia adorar