quarta-feira, 18 de março de 2009

Cantadas malukas

Recebi uma cantada ontem pelo MSN (ridícula por sinal) que me fez excluir o menino. Se não tivesse sido tão imoral eu até teria rido da situação (quer dizer depois eu ri muito, rs). E o pior eu nem conhecia ele pessoalmente, é um menino que mora em São Paulo e que me adicionou no orkut e pediu meu MSN (tínhamos amigos em comum).

A cantada foi assim:

Menino: Você gosta de chocolate?

Eu: Sim, bastante, pq?

Menino: Vamos fazer uma troca? Eu te dou sensação e vc me dá sem parar!!!

Eu: ????

Resultado: Exclui ele da minha lista de amigos do MSN e orkut.

Eu hein, que menino doido, aliás que menino mais safado, ainda bem que nós moramos a km de distancia e eu ñ corro perigo de esbarrar com ele na rua (UFA!!!).

Outra vez eu tava no mercado comprando uns chicletes ai veio um menino e disse:

- Economize Halls, chupe minha língua!!!

Na hora eu fiquei quieta como se não tivesse sido comigo, mas depois quando eu cheguei em casa me deu uma crise de riso, quase que eu não parava mais de rir. E o pior minha amiga ligou pra mim dizendo que arrumou um namorado e que ia lá em casa pra eu conhece-lo, até aí tudo bem mas advinha quem era o namorado dela?O menino do Halls!!! Nem eu nem ele paramos de rir quando nos vimos e a minha amiga ficou lá parada sem entender nada!!! Kkkk

E você já levou alguma cantada hilária ou tem alguma história engraçada? Conte pra mim.Vou adorar saber. Bjos

2 fingiram meiguice:

Yasminne disse...

Nossa, novo template super rock star!

Bem... às vezes os meninos dão essas cantadas só pra zuar msm...
Meu amigo sempre dá uma dessa, e depois a gente morre de rir.
A pior?
"Urubu voa, mas quem bate asa é galinha. Se quiser ficar comigo é só dar uma risadinha."
Lembrei de outra pior ainda:
"Se beleza fosse merda vc estaria toda cagada."

É óbvio que qnd ele realmente quer alguma coisa ele muda o discurso... mas que é engraçado ver esses micos, ah é!

Um beeijo!

Anônimo disse...

amiga muito engraçado