sábado, 9 de janeiro de 2010

1 ano Fingindo Meiguice


Parece que foi ontem que uma garota comum de 15 anos, cheia de dilemas adolescentes, pais problemáticos, solteira por opção (ou melhor, á procura de um príncipe), cheia de idéias e uma vontade enorme de contar histórias e mostrar seu ponto de vista para o mundo, decidiu criar um blog onde isso seria possível.
Hoje, um ano depois, não mudou muita coisa, tirando que completei 16 e arrumei um príncipe (Mô te amo!). Meu blog evoluiu bastante: 45 postagens, 133 comentários, 29 seguidores e muitas, muitas visitas! Agradeço a todos pos tudo isso! De verdade.
Fiquem com Deus. Beijos.

5 fingiram meiguice:

Lívis disse...

muito interessante seu blog!
parabéns!!
beijos Livia!

Malaguetta disse...

parabééns ;D
o meu faz 2 anos em abril ;D

Larah disse...

29 não, agora 30. Adorei seu blog, virou mais um dos meus fetiches. Espero que o blog complete mais 5, mais 10, mais 15, mais 20 anos, e que você jamais deixe de sonhar. Parabéns!

Danielle Manhães disse...

Parabéns Camilla!

Que bom que arrumou um príncipe!
Minha linda, segura pq a coisa tá brava... príncipes (de verdade)estão em extinção no mercado.

kkkkk....

Bjs!!!!


=)

MeCiNhoO disse...

Parabéns pelo blog amor ! E axo que quem arrumou uma princesa foi eu, pois tudo na minha vida mudou pra melhor, logo no primeiro minuto que você falou comigo, poucos dias depois já tinha se tornado ESSENCIAL na minha vida, e hoje é quase impossível viver a minha vida sem você do meu lado, pra me fazer sentir o que existe de melhor, que é o AMOR, mas não um amor qualquer, e sim o amor verdadeiro que é raro nos dias de hoje ! Te amo demais meu anjo !Obrigado por tudo que você fez e faz por nós, e por tudo que você representa na minha vida !