quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Resoluções para o ano de 2010



- Continuar namorando (mas ensinar o meu amor a prestar atenção às aulas e estudar dias antes das provas para que não fique para recuperação nem reprove)
- Estudar bastante, pois esse é o ano mais importante para os meus estudos. Farei o 3º ano e espero passar no vestibular e ENEM no fim do ano. Então minha carga de estudos vai ser muito pesada.
- Tentar em meio a tantas tarefas conciliar meu namoro, meus amigos e minha família. E aproveita-los bastante, pois se eu for morar em outra cidade vou demorar um pouco a vê-los.
- Vou tentar ser mais calma, mais solidária, mais amorosa, menos fria e procurar viver cada momento com mais intensidade, pois aprendi que a vida corre e nunca sabemos aonde vamos parar.
- Tentar me dar bem com as pessoas mais insuportáveis e chatas. Afinal todo mundo tem um jeito e devemos respeitar mesmo que não nos agrade.
- Tentar não me envolver demais com os problemas dos outros e pensar mais em mim. Assim sofro menos riscos de ter um enfarte.
- Manter a cabeça sempre erguida e não me deixar abater pelos problemas, pois Deus está comigo e nenhum problema pode ser maior do que ele.

Um Feliz Ano de 2010 para vocês!

2 fingiram meiguice:

Jéssika S. disse...

haha Quanto tempo sem vir aqui me prejudicaram muito em, não sabia que tava namorando UAHSUSH' felicidades queria que Deus abençõe muito você e Ele .
e Sobre as metas: As minhas metas são quase as mesmas que as suas, mais vamo tenta muda isso néh

Beiijoos ;*

Mayana Carvalho disse...

Espero que você consiga realizar a sua listinha!
Um Feliz 2010 pra você.

Beijos