sábado, 5 de dezembro de 2009

Sumiço desproposital...




Me perdoem se andei sumida. Mas a felicidade e a tristeza bateram na porta daqui de casa. E me trouxeram lembrancinhas. A felicidade me mandou um companheiro, amigo , amante, tudo isso numa pessoa só: Meu namorado. Dá pra acreditar? Do nada, o cara aparece na minha vida. E muda ela pra melhor. Estamos muito apaixonados. Detalhe: ele é romantico, compreensivo, simpatico, fofo, atencioso. E eu nunca me imaginei com ele. Pensava tudo dele menos que ele fosse um dia ser o meu amor. A vida me mostrou que o amor nem sempre vem numa embalagem cor de rosa com o nome bem grande escrito: AMOR!. O amor pode vir escondido numa daqueles potes de margarina com o nome: PROMOÇÃO!. E nós seres humanos que pensamos saber de tudo, descobrimos que temos muito a aprender com a vida.
A tristeza trouxe pra mim a reprovação dos meus pais sobre o meu namoro. Eles consideram meu namorado um sem futuro, zé ninguém... E é porque eles mal o conhecem, só escutam falar sobre ele... Ai cara namorar escondido é como comer um monte de doce e não adoecer, ou seja, fica faltando uma parte da história! Cadê o andar de mãos dadas? Cadê o namoro no sofá enquanto os pais ficam na brecha da porta vigiando? Sinto que falta essa parte da história, da minha história. A sorte é que o meu amor é muito compreensivo e não me cobra mais do que eu posso oferecer. Mesmo assim quando me coloco no lugar dele percebo que é como se ele tivesse só meia namorada! Estranho isso. Acho que na embalagem em que ele me encontrou tinha escrito: Pague uma, mas leve meia!
Se Deus quizer nossa história vai se completar. Os próximos capítulos prometem ser mais emocionantes, tristes, alegres, fortes e com uma pitada básica de surpresa, vai dar tudo certo!

Um beijo e prometo não sumir mais!

2 fingiram meiguice:

Malu Azzoni disse...

Força! O mais importante você já tem.
O resto vem com o tempo.

MeCiNhoO disse...

Existe várias dificuldades na vida, mas graças a Deus nos encontramos, e estaremos juntos para enfrentar todas as dificuldades que ainda estão por vir ! E o mais importante nós já temos, que é um ao outro ! Em relação a embalagem onde eu te achei, você tá muito enganada, porque estava escrito assim : Abra seu coração e tenha a mulher mais linda desse mundo, a pessoa perfeita pra você, a única que irá te fazer feliz pro resto da vida !Você faz muito mais do que pode amor !A cada gesto, palavra, atitude sua meu, amor por você se multiplica, pois o que você faz, é a maior prova de amor que alguém pode receber . E se Deus quiser vai ser assim pro resto da minha vida ! Não há nada que mude o que eu sinto por você, pois o que eu sinto é verdadeiro e único ! Te amoO minha princesa ! s2