segunda-feira, 6 de julho de 2009

A leitura


“A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas, por incrível que pareça, a quase totalidade não sente esta sede.”
Carlos Drummond de Andrade


A citação me deixou pasma! Como se vive sem leitura? Sem livros? Eu sou apaixonada por essas portas para outros mundos. Através dos livros fui para outros planetas, países, séculos. Conheci outras pessoas, experimentei sentimentos, conheci o lado mais claro e o mais escuro do ser humano... Viajei neles, ou melhor, com eles.

De janeiro pra cá, eu já li:
Senhora - José de Alencar
O monge e o executivo - James C. Hunter
Quero ser belo - Tânia Alexandre Martinelli
O mulato – Aluízio Azevedo

Anjos e Demônios - Dan Brown



E estou lendo Helena - Machado de Assis. Ganhei um acervo muito grande de Machado de Assis e José Lins do Rego. Estou louca para ler todos esses clássicos. Gostaria de ler Crepúsculo e os outros livros da saga pena não serem acessíveis a todo mundo.


Leia mais para ser mais. Beijos.

2 fingiram meiguice:

Jéssika S. disse...

Nus concordoo como pode se viver sem ler, sem livros nossa não me vejo assim...
Eu sou apaixonada por ler desda 2ª serie e olha qe eram livros ate grandiinhus maiis pra mim e creio qe pra maioria dos leitores o tamanho não é importante mais sim a história qe elee conta e qe enconta a todos...

Beiijooos Cahh Atée maiiis
:*

Nayane disse...

Concordo plenamente contigo... amo ler tbm, já li Helena e amei, muito bom msm... "Quem escreve constroi um castelo, que le passa a habitá-lo"... bjuxx e seu blog é d+. amoooooooo²