quinta-feira, 9 de julho de 2009

A confissão de uma viciada



Baseado em fatos reais (e um pouco bizarros!).

Tenho que confessar. Sou uma viciada. Mas não uma viciada qualquer. Eu sou A VICIADA. Meu vício me persegue. Tentei parar, mas a vontade é incontrolável e irresistível. É a tentação. Sua embalagem vermelha me chama. Ou melhor, me hipnotiza.
É muito difícil pra eu confessar, mas eu sou uma CA. Pronto falei! Você não sabe o que é uma CA? Como você tá por fora! CA são as coca-cólatras anônimas. Você não gosta de coca-cola? Em que planeta você mora?
Numa certa manhã decidi que daria um basta nesse vício. Acordei decidida. No almoço: a tentação. Disse aos meus pais que não beberia. Eles acharam que era piada. Afinal pra mim não era comida com coca-cola e sim coca-cola com comida. Percebe meu drama? Sofri muito ao ouvir o barulho do líquido negro sendo derramado no copo. Senti vertigens. Mas fui firme e não bebi nenhum gole. Fui fiel a minha causa. No jantar, para comemorar minha vitória comi pizza com coca-cola, lógico!Ai será que eu tenho cura?
Viva o lado coca-cola da vida ~*~


5 fingiram meiguice:

Danielle Manhães disse...

Camilla eu confesso: Eu também, eu tembém, eu tembém....

Pena que dá celulite...

Ufff!

Bjs!

Danni

Flor Di Lís! disse...

Ain To de Volta ao Blog Xuxua (=
Poxa eu confesso que não gosto de coca! =/
Eu até tomava! ai comecei coma um brikadeira de que eu não tomava coca poq era consumismo! E poq cola é uma droga! e eu num soh drogada kkkkkk
Tiraram sarro de miim! Poq eu sempre fui viciada! kkk

ai parei de toma msmo Raxooo



bjjão

Yasminne disse...

hauhuahaua
Peraí... estamos falando de mim ou de você?
Mas aqui em casa minha mãe faz um controle rígido, ela diz que se limpa mármore com coca-cola (o q é verdade).

Tudo em excesso atrapalha, até a amada coke.

Um beeijo!

Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Luna Sanchez disse...

Siiiiiiim, eu já fui uma viciada em Coca-Cola.

Continuo achando uma delícia, mas consegui me livrar do vício, ou melhor, substituir por outro : água com gás e uma rodela de limão. \o/

ℓυηα