quinta-feira, 9 de julho de 2009

A confissão de uma viciada



Baseado em fatos reais (e um pouco bizarros!).

Tenho que confessar. Sou uma viciada. Mas não uma viciada qualquer. Eu sou A VICIADA. Meu vício me persegue. Tentei parar, mas a vontade é incontrolável e irresistível. É a tentação. Sua embalagem vermelha me chama. Ou melhor, me hipnotiza.
É muito difícil pra eu confessar, mas eu sou uma CA. Pronto falei! Você não sabe o que é uma CA? Como você tá por fora! CA são as coca-cólatras anônimas. Você não gosta de coca-cola? Em que planeta você mora?
Numa certa manhã decidi que daria um basta nesse vício. Acordei decidida. No almoço: a tentação. Disse aos meus pais que não beberia. Eles acharam que era piada. Afinal pra mim não era comida com coca-cola e sim coca-cola com comida. Percebe meu drama? Sofri muito ao ouvir o barulho do líquido negro sendo derramado no copo. Senti vertigens. Mas fui firme e não bebi nenhum gole. Fui fiel a minha causa. No jantar, para comemorar minha vitória comi pizza com coca-cola, lógico!Ai será que eu tenho cura?
Viva o lado coca-cola da vida ~*~


6 fingiram meiguice:

°•~ ∂ąnnι °•~ disse...

Camilla eu confesso: Eu também, eu tembém, eu tembém....

Pena que dá celulite...

Ufff!

Bjs!

Danni

Flor Di Lís! disse...

Ain To de Volta ao Blog Xuxua (=
Poxa eu confesso que não gosto de coca! =/
Eu até tomava! ai comecei coma um brikadeira de que eu não tomava coca poq era consumismo! E poq cola é uma droga! e eu num soh drogada kkkkkk
Tiraram sarro de miim! Poq eu sempre fui viciada! kkk

ai parei de toma msmo Raxooo



bjjão

Minnie_ disse...

hauhuahaua
Peraí... estamos falando de mim ou de você?
Mas aqui em casa minha mãe faz um controle rígido, ela diz que se limpa mármore com coca-cola (o q é verdade).

Tudo em excesso atrapalha, até a amada coke.

Um beeijo!

Brecho Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

O Profeta disse...

Ao meu querer!
Dias noites, estações esquecidas
Inventei sonhos para sonhar
Lavei mágoas, dores perdidas

Uma árvore toca as águas da lagoa
O nevoeiro faz desenhos nas cumeeiras
Um Melro negro solta um pio ao acaso
A palavra quero-te diz-se de mil maneiras


Convido-te a ver a Cor da Claridade


Doce beijo

Luna Sanchez disse...

Siiiiiiim, eu já fui uma viciada em Coca-Cola.

Continuo achando uma delícia, mas consegui me livrar do vício, ou melhor, substituir por outro : água com gás e uma rodela de limão. \o/

ℓυηα