domingo, 19 de julho de 2009

Acordei com a letra na cabeça ...



Hoje eu acordei com a letra mais romantica, mais apaixonada que eu já ouvi. Se um menino cantasse ela pra mim, no meu ouvido, eu casava na hora. Muito linda, principalmente o refrão...

Bom como não sou egoísta vou dividir com vocês...

Detalhe: só n vale se apaixonar por mim, okay?

Insegurança
Grupo Pixote
Composição: Valtinho Jota
Essa noite eu notei que você demorou pra dormir;Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi;Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar...Se estiver precisando de amigo pra desabafar;Se for alguma coisa comigo vamos conversar;Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar...Escolhi você pra ser minha mulher...E sou tão fiel a nossa relação...Pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração...Já é tarde, vamos nos deitar...Se quiser conversar na nossa cama,Porque sei que tudo isso passa,Você me abraça e a gente se ama;Eu não vou te trair com ninguém;Meu amor, você tem minha palavra;Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa........

aiaiaiai....

1 fingiram meiguice:

Mayana Carvalho disse...

Essa música é perfeita.
[/eucanteicomaletra]

Beijos