quarta-feira, 11 de março de 2009

Dúvidas e mais dúvidas sobre:

Como dar um fora sem magoar?

Quando você está com o cara tudo vão às mil maravilhas, mas e quando você se enche dele e nunca mais quer olhar na cara dele, como agir?

O que dizer? Eu não teria coragem de chegar num menino (que a gente passou por momentos felizes) e falar: olha não quero mais ficar com você porque eu te achava um príncipe e hoje você me lembra um sapo! Ai que horror...

Não.

Eu prefiro dizer que não posso sair que tenho que estudar que to com dor de cabeça... Se ele for esperto vai se tocar que não vai mais rolar nada.

Mas...

E se depois disso eu perceber que gosto dele? Que sinto a sua falta, será que haveria perdão? Será que ele já tem outra no meu lugar?

Será que um dia eu ocupei algum espaço na vida dele? Ou assim como eu ele só queria uma oportunidade de se ver livre de mim?

Quantas dúvidas...

Faltam-me as respostas...

Se isso acontecesse comigo eu faria:

  • Tentaria uma reaproximação de leve, falando que sentia sua falta...
  • Perguntaria seu estado civil.
  • Se estivesse solteiro, partia pro ataque (isso todo mundo sabe fazer!).
  • Caso tivesse namorando, partiria pra outra (homem é igual a biscoito, vai um e vem dezoito...).

Bom era só isso mais nada...

Jerri Dias suas dicas foram muito úteis e necessárias, obrigada por tudo, volte sempre.Bjo a vc e a todos que leem meu blog.

2 fingiram meiguice:

Nayane disse...

é Camila é difícil mesmo saber qual decisão tomar, parece que a vida da gente é cheia de altos e baixos e vivemos dominadas por um turbilhão de sentimentos e um danado chamado CORAÇÃO... Gostei do seu ponto de vista! Beijão :)

SaMm disse...

eh... coisa dificil essa mesma... tenhu uma amiga q esta passando por isso... é dureza...

mas...

bjOoo

http://redapple-red.blogspot.com