domingo, 15 de março de 2009

Amigas até debaixo d’água?

Até onde você iria por uma amiga? Seria capaz de correr risco de vida para salvar uma amiga?Será que um esforço desse tipo seria retribuído numa outra ocasião, será que essa amiga faria o mesmo por você?

Eu faria tudo pelos meus melhores amigos, topava até matar e roubar (também não é pra tanto, ou é?). Voltando ao assunto eu não mediria esforços pra salvar a pele de algum amigo meu. Amigos são tesouros que a gente vai encontrando durante nossa estrada e que marcam nossa vida com alegria, momentos que nunca serão esquecidos. Espero que meus amigos que lerem esse texto não me forcem a matar ou roubar...

Ter amigos hoje em dia (bons amigos) é uma raridade hoje, num mundo em que só se pensa em lucrar, lucrar e lucrar mais um pouco!

Pausa para refletir...

Como era mesmo o nome daquela música de Nelly Furtado?

Fim da pausa para reflexão

Como seria o mundo se a gente não tivesse pessoas em que possamos confiar e dividir alegrias, tristezas, segredos enfim... Ai meus sais! Quem pegou meus sais?

Bom voltando ao tema desse texto (ainda não encontrei meus sais, mas tomei um tarja preta) eu amo meus amigos e posso sim ser considerada uma BFF.

Eu deveria receber o prêmio: Melhor Amiga do Ano (parei de sofrer...).

Bom era só isso, mas nada...!


3 fingiram meiguice:

Anônimo disse...

amiga muito louco!:-0

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE COLEGA

Yasminne disse...

Amigo é aquele que te ajuda a dizer: Eu.
Um amigo meu nunca pediria para matar, ou para roubar, ou para fazer algo que não me correspondesse. Não é para isso que a amizade existe.
A verdadeira obediência é um seguir. Eu sigo aqueles que eu confio, os meus amigos. Se eles me disserem para ir por ali, é claro que eu vou. Mesmo que às vezes seja um saco.

Um beeijo!