quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tudo por 1 milhão de reais?

O BBB é algo tão viciante, começamos a ver e queremos saber quem foi o líder, o anjo, que votou em quem, quem saiu e quem ficou, quem beijou quem, quem foi pra debaixo do edredom... Enfim não dá pra assistir uma vez e dizer que não tem mais curiosidade de ver o que acontecerá nos próximos dias.
Pessoas diferentes, de locais diferentes e com pensamentos diferentes, passam 3 meses numa casa sem poder sair, sem falar com ao, parentes e amigos, tendo que conviver com as pessoas que acabou de conhecer, assim elas acabam se afeiçoando umas as outras, se apaixonando muitas vezes ou apenas curtindo aquele momento. Quantas pessoas se inscreveram, mandaram vídeos e apenas aquelas conseguiram entrar na casa mais vigiada do Brasil. Este já é o BBB9, será que esse reallity show acabará ou assistiremos o BBB 50? Difícil saber. Sei que enquanto ainda houver BBB não tiraremos os olhos da TV!
Você venderia sua imagem, seu corpo, por dinheiro? Os participantes da casa mostram seu corpo, seus melhores ângulos, usam roupas que os valorizem, que os deixem mais sexy... Tudo isso pra que? Marketing e propaganda, ou seja: dinheiro!Só ganha espaço na mídia os mais talentosos, os mais bonito, os mais profissionais, ou seja o BBB é um local onde você pode arrumar um bom emprego num futuro próximo.Muitas garotas ganham papéis em novelas, contratos de modelo, viram apresentadores de TV, posam em revistas masculinas... E os homens idem! Quem não gostaria de ter um pôster com o Max, Tom ou Emanuel?(pra mim os mais lindos dessa edição). Concordam?

Gostaria de saber uma coisa: vale tudo por 1 milhão? Até onde você iria por 1 milhão de reais?



Camilla Angelo

5 fingiram meiguice:

Renata disse...

Oi Camila,
olha pra mim,num vale td por um milhao não,mas no caso do BBB talvez...num sejamos hipocritas,esses dinheiro pra fik de ferias e "famoso",num é tanto sacrificio assim.

Quanto aos homens mais gatos...concordo plenamente com vc.

bjus

voltarei mais vezes

Mayana Carvalho disse...

Olha, eu sou uam pessoa muito cheia de valores e conceitos.. Eu faria qualquer coisa por um milhão, desde que isso não fosse contra os meus valores e minhas autorrestrições.

Beijos

Yasminne disse...

¬¬' Não vejo graça em bbb...

Ritmo da Poesia disse...

Na minha opinião vale sim tudo por 1 milhão de reais,correção vale quase tudo!bom só passei pra te avisar que tem presente pra vc em meu blog!

Unknown disse...

Oi...td bem???

Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
Copie e cole o link

http://joelitontododia.wordpress.com/