domingo, 8 de fevereiro de 2009

Arrumei as malas e...

Sabe aqueles dias em que você se farta da sua vida, dos seus pais, irmãos, da sua casa e dá uma vontade louca de sair dali, ou melhor, fugir dali? Já vivi isso, uma vez até juntei minhas coisas e ia fugir de madrugada enquanto todos dormiam,mas na hora H eu desisti, preferi sair de casa apenas quando eu pudesse sair de cabeça erguida, pra morar numa casa só minha, pra ter o meu espaço, pra sair e chegar em casa na hora que eu quiser arrumar a casa como eu estiver afim, ou seja, dona do meu próprio nariz.

Desisti de fugir de casa no último instante, mas até hoje imagino o que teria feito da minha vida se resolvesse mesmo sair de casa e da bronca que eu teria levado da minha mãe quando ela tivesse me achado... Melhor nem pensar nisso, porque vai que dá a louca em mim de novo e eu saio de casa pra nunca mais voltar? xD

Camilla Angelo

9 fingiram meiguice:

Letícia Oliveira disse...

rsrrs.. Eu já fiz isso uma vez.
Mas nem cheguei tirar a mochila do armário...

Se eu fujisse ia para lugares tão óbvios q eu ia ser achana na mesma hora que chegasse no destino. Com isso, desisti. rsrsrs

Gostei muito do post e do blog!

Beijooss
Lêe Oliveira
( http://oleeh.blogspot.com )

Letícia Oliveira disse...

OBS: Nois, brasileiras não temos muita opção de fujir... :(

A Madrasta Má disse...

Foge não minha querida.... mas quem nunca fugiu só até o quintal ou o portão de casa hahahaha! bjinhos da Madrasta!

Yasminne disse...

Acho que fugir sempre é uma tentação, mas nunca é o melhor a fazer.
Fugindo de casa, a quem eu iria recorrer quando a coisa apertasse? A quem eu iria seguir?
Eu penso em sair de casa, mas nunca sair da sombra da minha mãe, mesmo que eu não fale com ela, ou esteja a zilhões de km.
Mas existe coisa pior do que fugir de quem amamos: fugir de si mesma.

E realmente, tem horas que dá a louca e a vontade de largar tudo para o alto aparece!
Um beeijo!

Ritmo da Poesia disse...

Seu blog é d+!
seu post é bem legal além de realista,qual menina ou até mesmo menino nunca penssou em fugir?!acredito q todos!
ahh vc pode ir se acostumando pq vou vim aqui todo dia!
bjus

A Garota da casa ao lado. disse...

Oi, adoro o seu blog, por isso deixei um presentinho pra você no meu blog...

vai lá conferir!

Beijooo ;*

disse...

vontade eu tbm tenho, mas me falta coragem ;/

adorei aqui, muito lindo :D

Jéssika S. disse...

Oiii tem mais presentinhus pra voc no meu blog taah vai láh ve

Beijokas

Solange Maia disse...

Foge não...
De vez emquando dá vontade sim, mas... fica vai....
Adorei seu blog.
Espontâneo, criativo, gostoso !
Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo !
Solange Maia