domingo, 8 de fevereiro de 2009

Arrumei as malas e...

Sabe aqueles dias em que você se farta da sua vida, dos seus pais, irmãos, da sua casa e dá uma vontade louca de sair dali, ou melhor, fugir dali? Já vivi isso, uma vez até juntei minhas coisas e ia fugir de madrugada enquanto todos dormiam,mas na hora H eu desisti, preferi sair de casa apenas quando eu pudesse sair de cabeça erguida, pra morar numa casa só minha, pra ter o meu espaço, pra sair e chegar em casa na hora que eu quiser arrumar a casa como eu estiver afim, ou seja, dona do meu próprio nariz.

Desisti de fugir de casa no último instante, mas até hoje imagino o que teria feito da minha vida se resolvesse mesmo sair de casa e da bronca que eu teria levado da minha mãe quando ela tivesse me achado... Melhor nem pensar nisso, porque vai que dá a louca em mim de novo e eu saio de casa pra nunca mais voltar? xD

Camilla Angelo

9 fingiram meiguice:

Letiiiiicia Oliveiraa disse...

rsrrs.. Eu já fiz isso uma vez.
Mas nem cheguei tirar a mochila do armário...

Se eu fujisse ia para lugares tão óbvios q eu ia ser achana na mesma hora que chegasse no destino. Com isso, desisti. rsrsrs

Gostei muito do post e do blog!

Beijooss
Lêe Oliveira
( http://oleeh.blogspot.com )

Letiiiiicia Oliveiraa disse...

OBS: Nois, brasileiras não temos muita opção de fujir... :(

A Madrasta Má disse...

Foge não minha querida.... mas quem nunca fugiu só até o quintal ou o portão de casa hahahaha! bjinhos da Madrasta!

Minnie_ disse...

Acho que fugir sempre é uma tentação, mas nunca é o melhor a fazer.
Fugindo de casa, a quem eu iria recorrer quando a coisa apertasse? A quem eu iria seguir?
Eu penso em sair de casa, mas nunca sair da sombra da minha mãe, mesmo que eu não fale com ela, ou esteja a zilhões de km.
Mas existe coisa pior do que fugir de quem amamos: fugir de si mesma.

E realmente, tem horas que dá a louca e a vontade de largar tudo para o alto aparece!
Um beeijo!

Ritmo da Poesia disse...

Seu blog é d+!
seu post é bem legal além de realista,qual menina ou até mesmo menino nunca penssou em fugir?!acredito q todos!
ahh vc pode ir se acostumando pq vou vim aqui todo dia!
bjus

A Garota da casa ao lado. disse...

Oi, adoro o seu blog, por isso deixei um presentinho pra você no meu blog...

vai lá conferir!

Beijooo ;*

Caá disse...

vontade eu tbm tenho, mas me falta coragem ;/

adorei aqui, muito lindo :D

***...JéèHhH...*** disse...

Oiii tem mais presentinhus pra voc no meu blog taah vai láh ve

Beijokas

Viver é Bom ! ! ! disse...

Foge não...
De vez emquando dá vontade sim, mas... fica vai....
Adorei seu blog.
Espontâneo, criativo, gostoso !
Parabéns !
Quando der visite meu blog também :

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Beijo !
Solange Maia