segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ser versus Fingir Ser

Não me preocupo com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar de mim. Sou sempre eu. Costumo ser tachada de patricinha só porque ando com patricinhas, sou popular e (ás vezes...) uso roupa rosa. Vê se pode!!!Isso também é um preconceito nem me conhecem direito e já me enchem de rótulos e propagandas, muitas vezes enganosas!Eu não tenho um estilo único (me sinto um E.T. por isso!), não sou totalmente paty, nem emo, nem punk-rock, nem totalmente funkeira. Isso vai depender muito do meu estado de espírito, do modo de como eu estou vendo o mundo naquele momento.

Odeio aqueles grupos que são formados pela marca de roupa que você usa, se você é emo ou não ou pela quantidade de cartões de crédito que você possui. Prefiro viver sozinha do que conversando ou saindo com pessoas semnoçãodotempoouespaço (adoro escrever assim...) que ñ valorizam as mesmas coisas que eu ou que não gostam de nada que eu gosto ( péssimo, x[ ).

Você deve estar pensando ‘‘essa garota não deve ter amigos!’’Quem pensou assim está: erradíssimo²²². Tenho vários amigos. Amigos proquederevier (tá bom parei de sofrer, rs). Pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e não pelo que eu aparento ser, pelo que eu faço e não pelo que eu finjo.

Uma dica: Seja você mesmo, sempre! Assim você vai saber quem está contigo de verdade ou não.

Camilla Angelo

7 fingiram meiguice:

Yasminne disse...

Liga não, eu também me sinto uma ET!
Na verdade, todos temos um estilo próprio, mas parece mais fácil seguir o senso comum do que se assumir, seguir o que realmente te corresponde. Só parece.
Que seja então!

Um beeijo!

Unknown disse...

SER JOVEN..
É sentir-se participante!
É saber aproveitar toda a potencialidade do corpo.
Com o objetivo de criar, construir um amanhã.
É a vontade de acertar, mesmo errando!
A juventude está no desejo de aprender e renovar!
Na negação do comodismo e da passividade.
E ser feliz...
então seja feliz ñ importa o q os outros pensão ou deixa de pensar.... fica tranquila
beijos nathy...

Jéssika S. disse...

Olha isso acontece sempre tipo eu naum acho ke agente tem ke se só mais um na mutidão acho ke cada um tem ke se do jeito ke é nem ke se for no estilo ou no jeito de se vestir...Voc esta sendo voc msma então dechem eles acharem o ke kiser o importante é ke voc naum é como eles voc é diferente...

Tayna Carvalho disse...

Oii eu sou nova por aqui :) e aoreii seu blog ! tbm fiz um que fala sobre mim e o meu dia-a-dia !!
Se vc puder, dá uma passadinha lá e deixa um comentário e se gostar acompanha tá ?!
Bjs ;*

http://tayna1701.blogspot.com/

Renata disse...

tem um selo pra vc no meu blog



bjim

Nayane disse...

Muito bem Camila, vc está certissíma, temos que fazer aquilo que nos faz bem e não importa o que as pessoas vão falar, fazendo ou não, sendo ou não, elas sempre vão falar da gente msm. Amei seu blog, muito criativo viu*

Beijão e vou acompanhar!

BRUNA disse...

CArAMba aXEi QuE So EXIstiA umA PIRada asSIM, QUANDO li sua POStagem AXEI que ESTaVA me AUTo DEScrevendo...uhuuuu è mais ou menOs aSSIM as cOIsas comiGO TODOS faLAm que sou PATY ou QUE as vezes sou emO, funkeira, ja dançei hip hop, não tenho um estilo sou eu mesma e não tento seguir um estilo igual muitos por ai .... gosto de ser diFERente.... SEmpre quiz COnhecer agueM aSSIM cOMO eu... qualquer coisa manda um email pra mim( bruna.0603@hotmail.com ou me add no orkut bruna.0603@gmail.com) sou de São bento do sul (santa catarina) bjos ADOREIMUITOFICOUSHOWDEBOLA!!!