segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ser versus Fingir Ser

Não me preocupo com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar de mim. Sou sempre eu. Costumo ser tachada de patricinha só porque ando com patricinhas, sou popular e (ás vezes...) uso roupa rosa. Vê se pode!!!Isso também é um preconceito nem me conhecem direito e já me enchem de rótulos e propagandas, muitas vezes enganosas!Eu não tenho um estilo único (me sinto um E.T. por isso!), não sou totalmente paty, nem emo, nem punk-rock, nem totalmente funkeira. Isso vai depender muito do meu estado de espírito, do modo de como eu estou vendo o mundo naquele momento.

Odeio aqueles grupos que são formados pela marca de roupa que você usa, se você é emo ou não ou pela quantidade de cartões de crédito que você possui. Prefiro viver sozinha do que conversando ou saindo com pessoas semnoçãodotempoouespaço (adoro escrever assim...) que ñ valorizam as mesmas coisas que eu ou que não gostam de nada que eu gosto ( péssimo, x[ ).

Você deve estar pensando ‘‘essa garota não deve ter amigos!’’Quem pensou assim está: erradíssimo²²². Tenho vários amigos. Amigos proquederevier (tá bom parei de sofrer, rs). Pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e não pelo que eu aparento ser, pelo que eu faço e não pelo que eu finjo.

Uma dica: Seja você mesmo, sempre! Assim você vai saber quem está contigo de verdade ou não.

Camilla Angelo

7 fingiram meiguice:

Minnie_ disse...

Liga não, eu também me sinto uma ET!
Na verdade, todos temos um estilo próprio, mas parece mais fácil seguir o senso comum do que se assumir, seguir o que realmente te corresponde. Só parece.
Que seja então!

Um beeijo!

Nathalia disse...

SER JOVEN..
É sentir-se participante!
É saber aproveitar toda a potencialidade do corpo.
Com o objetivo de criar, construir um amanhã.
É a vontade de acertar, mesmo errando!
A juventude está no desejo de aprender e renovar!
Na negação do comodismo e da passividade.
E ser feliz...
então seja feliz ñ importa o q os outros pensão ou deixa de pensar.... fica tranquila
beijos nathy...

***...JéèHhH...*** disse...

Olha isso acontece sempre tipo eu naum acho ke agente tem ke se só mais um na mutidão acho ke cada um tem ke se do jeito ke é nem ke se for no estilo ou no jeito de se vestir...Voc esta sendo voc msma então dechem eles acharem o ke kiser o importante é ke voc naum é como eles voc é diferente...

Tayna Carvalho disse...

Oii eu sou nova por aqui :) e aoreii seu blog ! tbm fiz um que fala sobre mim e o meu dia-a-dia !!
Se vc puder, dá uma passadinha lá e deixa um comentário e se gostar acompanha tá ?!
Bjs ;*

http://tayna1701.blogspot.com/

Renata disse...

tem um selo pra vc no meu blog



bjim

Nayane disse...

Muito bem Camila, vc está certissíma, temos que fazer aquilo que nos faz bem e não importa o que as pessoas vão falar, fazendo ou não, sendo ou não, elas sempre vão falar da gente msm. Amei seu blog, muito criativo viu*

Beijão e vou acompanhar!

BRUNA disse...

CArAMba aXEi QuE So EXIstiA umA PIRada asSIM, QUANDO li sua POStagem AXEI que ESTaVA me AUTo DEScrevendo...uhuuuu è mais ou menOs aSSIM as cOIsas comiGO TODOS faLAm que sou PATY ou QUE as vezes sou emO, funkeira, ja dançei hip hop, não tenho um estilo sou eu mesma e não tento seguir um estilo igual muitos por ai .... gosto de ser diFERente.... SEmpre quiz COnhecer agueM aSSIM cOMO eu... qualquer coisa manda um email pra mim( bruna.0603@hotmail.com ou me add no orkut bruna.0603@gmail.com) sou de São bento do sul (santa catarina) bjos ADOREIMUITOFICOUSHOWDEBOLA!!!