terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alguém viu um príncipe sozinho por aí?

Queria ter alguém que gostasse de mim do jeitinho que eu sou , que me agüentasse , que fosse atencioso, que tivesse gostos afins dos meus, que cuidasse de mim, que me afogasse de beijos e me sufocasse de carinhos, que não me traísse nunca, que não olhasse para outras, que não me julgasse, que esteja disposto a me amar e me respeitar em todos os momentos.Alguém que eu pudesse ver todos os dias e que quando eu não pudesse sair ele entenda e prefira me fazer companhia.Claro que nós também sairíamos sem o outro, mas apenas algumas vezes e apenas com amigos próximos.Além disso ele tem que ser bonito.Eu sei que esse homem não existe e se existe já tem namorada.Não existem pessoas perfeitas e sim pessoas que se gostam e se respeitam!




2 fingiram meiguice:

Anônimo disse...

esse é ruim colega

Anônimo disse...

esse é ruim colega d+