terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vai ser melhor assim pra nós dois...

Hã? Como assim não dá mais?Desde quando você não gosta mais de mim?Até ontem você jurava que nada no mundo nos separaria.Que o nosso amor era eterno.Qual é o problema?Há algo de errado comigo?Eu não sirvo pra você? Existe outra mulher na sua vida? O que houve com aquele papo de que eu era a mulher da sua vida?O que houve com aquele amor que você dizia que nasceu pequeno e que aumentava de tamanho ao passar dos dias?Como apagar as lembranças dos momentos que passamos juntos e trocamos juras de amor?Não acredito que tudo o que você me dizia era mentira, da boca pra fora. Assim como eu te amo você também me ama.Preciso saber o que há de errado.Por que você não quer mais a mais a minha companhia?Não vejo motivos para sua atitude.Dar um tempo pra mim é um modo menos doloroso de dizer que não dá mais , que tudo acabou.Ao menos fosse direto ao ponto. Falasse na lata.Estou muito decepcionada, mas Deus escreve certo por linhas tortas e você não passa de uma linha torta da minha história, que vai ser apagada com o tempo.É o que eu espero ... Não pense que por causa disso vou entrar em depressão.Nunca!Vai ser difícil mas eu vou virar essa página!

Camilla Angelo



1 fingiram meiguice:

Fim. disse...

as vezes a gente pensa que as coisas são do jeito X e com o tempo percebemos que é do jeito Y.

A gente muitas vezes fala o que quer que aconteça, mas não necessariamente falamos o que realmente acontece, compreende?

a gente fala que vai amar até que a morte nos separe, mas no meio do caminho a gente vê que algo veio antes da morte e nos separou..

é assim.
um beijo