segunda-feira, 16 de março de 2009

São amoreees

E quando o coração bate mais forte por dois amores? Duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo incríveis, que gostam de você e que você não consegue encontrar defeitos. Parece enredo de novela? Mas pode sim acontecer. E se acontecer o que fazer? Como agir? Não dá pra ficar com os dois ao mesmo tempo (ou será que dá? Se os dois toparem, dá pra imitar aquele especial de fim de ano Aline, é uma boa idéia, não?).

...

Mas se eu não vejo defeitos neles, como saber qual escolher? É como se os dois fossem perfeitos e eu a bruxa má que vai acabar com a vida de um deles ou dos dois (ai como sou dramática!).

Afinal, o que fazer? A quem recorrer? Será que uma cartomante consegue ver meu futuro? Vou jogar uma moeda e ver se dá cara ou coroa!

Acho que se é amor o que eu sinto, não vai ser por dois, apenas um vai ser o meu objeto amado, concordam? Não tem como se apaixonar por duas pessoas (se por uma já é complicado...).

Se isso acontecesse comigo eu daria um tempo p/ ambos. E depois veria se o que eu sentia era verdadeiro ou fogo de palha!

Poderia dar certo ou me confundir mais ainda!

E vocês o que acham? Existe uma receita mágica pra isso?

Cheiro no queixo ...

4 fingiram meiguice:

Anônimo disse...

menina tu é inteligente d+ amiga

Anônimo disse...

tu merece o oscar

A Madrasta Má disse...

hahahaha filosofou... adorei.... quem dera se tivesse receitinha, seria menos complicado! Bjinhos da Madrasta!

Unknown disse...

Boa essa Camila!! Olhe a póstagem que fiz pra vc está lá em blog o Pó de Estrelas. Va ver e mediga se gostou.
http://marlene-podeestrelas.blogspot.com/
Beijos e Xeros hehe