domingo, 1 de março de 2009

O pânico do vestibular está no ar

Nossa como o tempo passa rápido!Tenho 15 anos e estou no meu penúltimo ano da escola. Dá pra acreditar? Ano que vem eu termino o 3º ano e aí? Será que eu vou passar no tão temido vestibular? Será que vou conseguir terminar uma faculdade?Ou melhor, a minha tão desejada faculdade de Medicina? Tantas perguntas... E a única pessoa que pode me ajudar a respondê-las, sou eu mesma. Tenho que me esforçar ao máximo, estudar, refazer exercícios e provas de vestibular. Tenho dois anos para mudar minha vida. Não posso desperdiçar as oportunidades que vão surgir (eu espero...). Tenho medo de pensar no futuro se caso eu não passe em um curso, afinal sempre fui boa aluna, sempre tirei notas altas, aí eu me pergunto: porque o vestibular me assombra tanto? Não se preocupe eu respondo: tenho medo da rejeição das pessoas, da cara dos meus pais, da decepção dos amigos e professores e da minha depressão. Afinal, eu me dei mal (me ferrei e levei comigo um monte de culpa e arrependimento!).

Pra não sofrer hoje eu penso só no presente, no dia de hoje. Não gasto mais meu tempo fazendo besteiras e sim estudando, pesquisando, me atualizando. Só vencem os melhores não é? Então estou me preparando pra isso. E com a ajuda de Deus, eu vou conseguir!

Camilla Angelo

2 fingiram meiguice:

disse...

é, estude, que você ainda tem tempo, eu to no terceiro, e to MORRENDO de medo de não conseguir ><

o que eu quero é menos concorrido do que o teu, msa mesmo assim, dá 'aquela' insegurança né?
otima semana, bjs

Renata disse...

tem um selinho pra vc no meu blog!!