terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tirinhas (Dr. Pepper)



10 fingiram meiguice:

Marcela disse...

é maldade, mas eu ri ;x
skapoksopakspoakpskapokspoakspoas

Vini Manfio disse...

o pepper é massa

só que

sei lá

perde um pouco o sentido em algumas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk tadinho do edward!
mas gosteiii

Camilla Angelo disse...

Gente: esse blog está fora do ar por motivos técnicos.
Meu novo blog é: fingindomeiguicenoparaiso.blogspot.com

Obrigada pela compreensão!

Mayana Carvalho disse...

Euu ri muuuito!
adoreei

disse...

AUHUAHUAHUAHHUA
nao tem como nao rir com essas tirinhas, pqp

Marcela disse...

eu sempre me divirto ;x
ksapokspokapkspoaks

Fim. disse...

ahahahaha sempre muito boas!!!

Jerri Dias disse...

O edward perdeu a credibilidade total...

Natália Lionel disse...

Gostei do seu blog e por isso estou te dando o prêmio dardos.
Para saber mais visite meu blog no post Prêmio dardos.
beijo:=*