domingo, 23 de agosto de 2009

Da menina que virou mulher


Levantei hoje muito melancólica. Meu coração estava mal, meu pensamento estava longe. Minhas mãos estavam trêmulas, meu corpo não fazia o que a cabeça mandava, estava agindo mecanicamente. Não sei o que esta acontecendo comigo. Acho que estou crescendo. Não sou mais aquela menininha. Não tenho com quem me abrir. Minha mãe é muito chata. Se eu contar o que está acontecendo, ela iria espalhar pela vizinhança todos os detalhes. Minhas amigas são muito infantis, imaturas. Elas ainda brincam de boneca e assistem filmes da barbie. Não quero mais com elas. Antigamente eu também gostava, mas hoje... prefiro ler revistas de moda e assistir filmes de romance. Eu não suportava os garotos, mas sabe que tem uns bem bonitinhos... Pareço outra pessoa. Mais mulher. Tenho tantas dúvidas. Mas eu prefiro descobrir sozinha todos esses mistérios...

4 fingiram meiguice:

Anônimo disse...

desabafoi meio depressivo heim...
mas eu to podre por dentro acho que pior que vc

Danielle Manhães disse...

Olá!!!
Tem selinho pra você lá no bloguinho.
Passe lá e pegue o seu!

Bom final de semana!

Bjs!!!!

=)

meus instantes e momentos disse...

muito bom, gostei daqui.
maurizio

William Balmant disse...

gostei muito!!