sexta-feira, 5 de junho de 2009

Desculpa ...

- Desculpa...

- Agora não é muito tarde pra isso, não?

- Eu reconheço que errei, ao te julgar...

- Pena que você só entendeu isso agora.

- Eu te amo!

- Quantas vezes eu quis escutar isso da sua boca...

- O que posso fazer pra você me aceitar de volta?

- Não tem mais volta, não suporto mentiras, odeio quando riem de mim pelas costas...

- Nunca ri de você, menti algumas vezes...

- Algumas? Tem certeza? Eu contei muitas!

- Não foram tantas vezes assim, você está exagerando!

- Quantas vezes eu estava em casa rezando por você, por nós e você estava farreando, ficando com outras.

Ele permanece calado por um instante e ela prossegue:

- Percebe agora a diferença? Estou cansada de um relacionamento vai e vem. Sinto que estou perdendo tempo, tentando empurrar com a barriga esse amor.

- Você sabe que eu te amo e que apesar dos pesares nós passamos muitos momentos felizes juntos. Dessa parte você parece que fez questão de esquecer!

- Você sabe que não, mas de um tempo pra cá nós brigávamos mais do que nos amávamos. Eu choro todos os dias por sua causa! Não dá pra continuar assim! Eu não aguento mais!

- Se é o que você quer... Mas saiba que se você se arrepender não vou mais te aceitar!

- Podemos ficar amigos!

- Não, não digeri isso tudo ainda. Se é que um dia eu vou me conformar.

- Dê tempo ao tempo.

- É...

- Bom eu já vou ...

Ela lhe dá um abraço e vai andando, quando ele diz:

- Você ainda vai reconhecer que o que sentimos não foi uma brincadeira e sim amor. E que não vai encontrar um namorado melhor do que eu!

- Talvez, mas hoje eu só vejo que estamos seguindo caminhos diferentes e que era o melhor que podíamos fazer!

Ela disse essas palavras e sem sequer olhar pra trás, seguiu seu caminho.

0 fingiram meiguice: