quarta-feira, 8 de abril de 2009


Desfilando na passarela a menina mais doida, mais semnoçãodotempoedoespaço, mais sexy, mais esperta desse planeta (ela se acha muito também!!). Gosto muito do meu jeito e muitas pessoas dizem que também gostam. Eu sou do tipo: se tem que brincar eu brinco , se é pra falar sério eu falo, se é pra ajudar eu ajudo, sabe? Apesar de ser um pouco exagerada (modéstia minha sou muuuito exagerada). Costumo ser intensa nas coisas que faço,não deixo nada inacabado muito menos mal feito!!Se tiver que fazer porque deixar pra amanhã?Se você estiver triste quiser chorar, chore, chore e chore mas não esqueça de viver, levante a cabeça encolha a barriga e dê um passo de cada vez pra não cair. Claro que eu choro de vez em quando, todo mundo chora mas logo eu penso no que eu posso fazer pra ser feliz e sorrir, e logo passa a deprê.

Sorrir é o melhor remédio, sempre!

5 fingiram meiguice:

Fim. disse...

aaah, Bom pra você ser assim!
parece ser bem animada!

continue assim que, apesar dos tropeços qe você vai levar, e das críticas por ser assim, tu vai longe!

Beijo!

Kita :) disse...

Auto-confiança é privilegio de poucos, valorize-o!
:)

"Da falsidade
Foi tudo que ela disse?
Fecha os olhos e crê: a mentira é tão linda!
Nem ela sabe que fingir meiguice
É o mais certo sinal de que te ama ainda..."
Ameei ♥
beeijão :*

Jéssika S. disse...

"Se você estiver triste quiser chorar, chore, chore, chore chore e chore mas não esqeça de viver, levante a cabeça encolha a barriga e dê um passo de cada vez pra não cair."
Gostei disso acho qe as vezes esqeço um poco de viver...Pois simplismente as Lágrimas tomam conta de mim
Maiiss agora vou seguir seu concelho

Beijos Beijos :*

Unknown disse...

Menina bonita!! Como é que vc tá neguinha? Olhe tem lá no saladiche um selinho pra vc viu vá buscar pois te acho uma artista http://chefmarlenereceitas.blogspot.com/
e no Nosalai http://nasunhasesmaltepreto.blogspot.com tem outro é só tu pegar se chama Bonito e Bacana é todo cor de rosa e tem haver contigo e seu blog posso repassar para 3 pessoas e escolhi vc. A pessoa tem que salvar um link pra quem a indicou e falar sobre ser bonita e bacana e passar para 3 outos blogs. No saladiche tá tudo explicadinho do selinho da abelhinha mas no Nosali não, então eu deixei as explicações aqui, mas qualquer coisa me procure que esclareço mais!
beijos e bom domingo!

Felipe Attie disse...

Se dizer exagerado e intenso virou moda.